terça-feira, 9 de março de 2010

http://mgmbraga.site11.com/#

Visita o novo site da Marcha Global da Marijuana de Braga

3 comentários:

  1. Não ia ter piada nenhuma a marijuana ser livre! Pois temos o exemplo da Holanda que se tornou num paraíso de Drogas e eu não quero o meu país assim!

    ResponderEliminar
  2. A legalização da marijuana não surge porque existe um capricho de um grupo de pessoas que prefere fumar ao sol do que fumar às escondidas. Surge porque cada vez mais somos confrontados com as situações de tráfico e de negócios paralelos que poderiam estar a contribuir para uma crescente economia, surge porque cada vez mais nos aparecem resultados científicos sobre os seus efeitos benéficos na prevenção e tratamento de doenças e surge como uma medida de saúde pública: sabemos que ela está à venda de forma indiscriminada para qualquer idade e de qualidade muito suspeita. Estaremos a dar dinheiro para uma substância que não teve os cuidados necessários e que poderá ter consequências nefastas no nosso organismo. Mas acima de tudo, faz-se a marcha porque já se disse tanta mentira contra a marijuana que está na altura de mostrar que os consumidores não são um grupo na sociedade marginalizado mas um grupo atento e crítico que deseja esclarecer e informar as pessoas sobre a desinformação que é feita em relação à planta e, consequentemente, explicar porque é que a proibição não é a solução.

    ResponderEliminar
  3. boas:D pf eu amava ter sementes de marijuana pelo menos 1! se alguém me doace pf ! tou farto de comprar e só gasto dinheiro! ;( pf se alguém tiver com 1 ou mais sementes que queira doar para braga envie para este e.mail: filipe.ribeiro.real@gmail.com e se obtiver resposta eniar ei a morada ;; pf nessesito mesmo mt destas sementes :( BONS CULTIVOS ;D

    ResponderEliminar