terça-feira, 3 de março de 2009

Construir a MGM em Braga

A Marcha Global da Marijuana conta com mais de 130 cidades por todo o Mundo, sendo três delas em Portugal (Lisboa, Porto e Coimbra). Mas chegou a altura de Braga também marchar contra o tráfico e a escravatura e a favor da legalização e da permissão do auto-cultivo da Marijuana em Portugal. É tempo para criar massa crítica na nossa cidade e levar o assunto ao debate. É tempo de construir uma plataforma que possibilite uma manifestação clara e positiva sobre uma posição tão fracturante como esta.
A sociedade civil portuguesa é rica em organizações, associações e movimentos que se têm batido por diferentes causas. Deve ser a MGM de Braga uma forma de contribuir para o enriquecimento desta sociedade. Somos tod@s necessári@s para construir um debate em Braga que desmistifique o tabu da Marijuana. É uma discussão útil e necessária que acabe com o marasmo, o conformismo e o comodismo.
Junta-te a nós enviando o teu contacto para mgm.braga[at]gmail.com e deixando os contactos de amig@s teus/tuas que aches que se possam interessar pela MGM. Tudo está em branco e por construir e podemos, e devemos, ser nós a lançar o rastilho que despoletará as manifestações necessárias sobre a legalização da marijuana.

6 comentários:

  1. Boas noticias!

    Já está confirmada a Marcha em Braga? Precisam de ajuda a divulgar? Nós podemos ajudar!

    Contactem-nos... e até breve!


    Al-Qaerva - Evita o tráfico, planta em casa!

    ResponderEliminar
  2. Está sim para 9 de Maio. Vamos ter uma reunião em breve (21 de Abril às 17.00h). O ponto de encontro é na entrada da UM (Montalegrense, Maria Bolacha). Aparece pois estamos a precisar de tod@s!

    ResponderEliminar
  3. Boa iniciativa!
    Contem com o nosso apoio para divulgação!

    ResponderEliminar
  4. Marchantes,

    É só para lembrar que na próxima terça-feira (21 de Abril) temos encontro marcado à porta da Universidade do Minho para começarmos a planear a Marcha Global da Marijuana às 17.00h

    Reenviem esta mensagem aos vossos contactos.

    Abraços a tod@s

    ResponderEliminar
  5. ola nao pode estar presente mas posso ajudar se precisarem.

    Para já acho que a melhor ajuda deve ser a divulgação do evento, por isso gostaria que algum dos da organização me podessem facilitar alguns panfletos ou cartazes para ajudar na divulgação.
    Estou convosco pela marcha

    Tem o aqui o meu mail: ricardod.ferreira@hotmail.com

    ResponderEliminar
  6. estaremos la.

    Ferreiros estará na frente desta luta.

    ResponderEliminar